Menu

The Journaling of Shaffer 747

squidspy50's blog

Remo Televisão Transmitirá Os Jogos Ao Vivo Pela Web

Com o aparecimento do Broadcast, os pacotes seriam enviados só uma vez pra um endereço (Broadcast), e todas as estações receberiam. Contudo, sabe-se que, pela prática, o Broadcast não tem êxito bem pra roteamento de pacotes pra algumas sub-redes. Logo, viu-se primordial construir outro segredo de transmissão, que permitisse o roteamento para numerosas redes e que somente as estações interessadas capturassem os pacotes transmitidos, libertando o resto da rede de tráfegos supérfluos.


O Multicast vem preencher esta indispensabilidade, apresentando melhores relações de performance em transmissões de multimédia. O Multicast reside entre o Unicast e o Broadcast, dependendo do número de remetentes: “um pra vários” e “vários para vários”. Em ambos os casos os conjuntos de hosts destinatários é tipicamente organizados no formato de um “grupo”. As Aplicações que usufruem de comunicação Multicast são denominadas de “aplicações Multicast” ou “aplicações multiponto”. Mas no fim de contas o que é Multicast?


  • Sete dias sem qualquer custo com renovação automática. Valor: R$ 3,99/semana
  • Fácil de utilizar
  • R$3,cinquenta pra transferência estrada TED
  • Usuários Online
  • Após a transmissão
  • Abu Dhabi

Multicasting é um processo ou técnica de transmissão de um pacote de fatos pra múltiplos destinos ao mesmo tempo. Como Tem êxito O WebOS Nas Algumas Smart TVs Da LG? transmissão Multicast, o transmissor envia os pacotes de dados apenas uma vez, ficando a cargo dos receptores captarem esta transmissão e reproduzi-la. Olhar Series Antigas Online Gratis Dublado técnica reduz consideravelmente o tráfego em várias ocorrências, tendo como exemplo, quando incalculáveis compradores estão a assistir a uma transmissão de um jogo de futebol, propagado por um servidor. É possível “emular” um serviço Multicast a começar por Unicast e Broadcast: no primeiro caso, múltiplas cópias do pacote são transmitidas, uma para cada destinatário.


O problema com esta solução é que a largura de banda da rede é desperdiçada, pela capacidade que o mesmo pacote trafega várias vezes pelo mesmo hiperlink. Já com Broadcast, o pacote é transmitido somente uma vez, não havendo duplicação; contudo uma cópia do pacote é levado a cada um dos “hosts” da rede, destinatários ou não, provocando uma amplo sobrecarga na rede.


Multicast é importe visto que os pacotes são levados somente aos “hosts” interessados, não havendo duplicações desnecessárias. Em aplicações com múltiplos destinatários, a transmissão rua Multicast é vantajosa em ligação ás escolhas de Unicast e Broadcast por causa de não há envio desnecessário de pacotes: os mesmos são encaminhados exactamente ao conjunto de destinatários pretendidos.



Considerando o progresso da Internet, existem na atualidade aplicações que tem o potencial para atingir milhares de cibernautas simultaneamente. Tais como, milhares de pessoas assistirem em directo a um concerto ou a um jogo de futebol, transmitido com áudio e video rua Internet. Multicast permitem que aplicações escalem, isto é, que sirvam a um vasto número de usuários sem sobrecarregar a rede. O encaminhamento produtivo da pacotes aos múltiplos destinatários não garante no entanto a entrega confiável dos fatos; mais propriamente, serviços IPTV: Assistir Canais Pagos De Tv Por Assinatura No Tv Box é Considerado Pirataria? controle de problema, controle de fluxos e de congestionamento são tratados na camada superior, de transporte.


Há dois tipos básicos de aplicações multimédia de tempo real, dependendo do número de participantes que conseguem expedir: de um para abundantes, como por exemplo, secções técnicas, e de numerosos pra vários como teleconferências e seminários. O primeiro tipo de aplicação corresponde á transmissão de eventos, como essa de uma transmissão pela Tv rua rede. No segundo caso, o número de participantes estará naturalmente limitado, e portanto escalabilidade não é uma dúvida fundamental.


Aplicações multimédia não necessitam confiabilidade absoluta, porém possuem rígidos requisitos em relação à latência de entrega de pacotes e à uniformidade em que os mesmos são entregues em cada receptor. Idealmente um “fluxo multimédia” tem que vir a um receptor de forma suave e contínua. Distribuição de documentos, Páginas de Web e Software - devem ser enviados com Multicast confiável de um recinto pra vários sem restrições rígidas de tempo.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.