Menu

The Journaling of Shaffer 747

squidspy50's blog

Bastante coisa, Não é?

Saiba Como Se Proteger De Golpes Na Hora De Comprar Um Imóvel



às vezes, o que um quarto, uma sala ou uma cozinha necessitam só é de um toque e ideias diferentes para se transformarem no cômodo preferido da residência. Desde 2017, o Meu Projeto no Moradia tem ajudado leitores do Estadão que tem questões sobre quais caminhos escoltar pela reforma daquele território da casa que poderá ganhar novos ares. Selecionamos dez histórias de projetos, que contaram com informações de alguns dos mais renomados arquitetos brasileiros. Quais Taxas Imobiliárias Indagar Antes De Adquirir Um Imóvel? dúvidas de decoração?


Daniela Xavier e o marido moram em um apartamento baixo em São Paulo e a toda a hora tiveram desejo de misturar na cozinha, a integrando com a sala pra ganhar melhor os amigos. A nova cozinha de Monica e do marido adquiriu mais luz e até uma mini horta em uma das paredes para cultivo de temperos.


Outra história de transformação da cozinha vem lá da casa da Drica Wess, de Curitiba. Drica estava pela incerteza do que móveis obter e como organizá-los pela cozinha da residência que ela tinha acabado de criar. Passo-a-passo Pra Vender Seu Imóvel Antes De Comprar Outro com pegada industrial tem elementos com ferro e madeira e assim como piso hidráulico. House-hunters Vasculham Bairros Atrás De Imóveis Disponíveis : Estúdio Barbara Dundes.


Não é só a cozinha que poderá ganhar novos ares com uma reforma ou troca dos móveis. O quarto também pode ganhar uma atmosfera completamente distinto. Jesse Mariano, de São Paulo, queria carregar o local de viagens para seu quarto, e que tivesse também fontes à literatura e à fotografia, algumas de tuas paixões. Ele queria acrescentar no projeto de reforma a madeira de modo Boho, com pegada étnica, e resguardar o lustre, as cores das paredes, armário e o chão de madeira.



  1. Portabilidade ou refinanciamento do imóvel? Clique e leia mais…

  2. 10- Como calcular a metragem do imóvel em metros quadrados

  3. Aproveite a opção de parcelamento

  4. 10 - O que é um imóvel pela planta



  5. A partir dessas condições, o arquiteto Leonardo Junqueira sugeriu a inclusão de uma cabeceira de cama revestida de tecido Chevron, para fazer referência ao Boho. Pela parede em frente à cama, incluiu uma prateleira estreita, onde Jesse poderia pôr materiais relacionadas aos hobbies e locais de imediato visitados, e arrematou a transformação com dois montados-mudos diferentes e um tapete marroquino tribal. O novo quarto de Jesse tem referências a viagens, fotografia e literatura, alguma de tuas paixões. Outra ideia como remexer bem no quarto veio do pedido da advogada paulistana Márcia Teixeira, que estava de alteração para o apartamento novo, e queria montar um prazeroso local para o filho de treze anos.


    Segundo ela, o filho aprecia aprender e jogar games, e precisaria de espaço pra guardar materiais e livros. Ele assim como aparecia esportes e cores, e tem personalidade descontraída. Márcia queria anexar todas essas fontes em pouco espaço, e obteve as informações do arquiteto Marcelo Rosset, que dividiu o cômodo em 3 espaços, para que cada adoro do morador estivesse refletida lá.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.